sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Annette O´toole fará participação especial em Lie To Me

Lie To Me é uma série incrivelmente interessante que gosto bastante.
É baseada em uma pesquisa verídica do Dr. Paul Ekman. Que viajou pelo mundo para analisar as expressões humanas em diferentes culturas. Ele descobriu que seja qual for a cultura o corpo fala da mesma forma para as mesmas situações ou emoções. Mesmo que a pessoa tente esconder os sinais do corpo a pesquisa procura analisar as características que são impossíveis de esconder, involuntárias, chamadas de micro-expressões, evidenciadas pelas sobrancelhas, olhos, boca, mãos, ombros, pés e etc...O seriado aborda essa técnica para descobrir se alguém está ou não falando a verdade.
O mais interessante da série é que a cada micro-expressão mostrada, aparece uma celebridade real numa situção que fez o mesmo gesto, como modelos, atrizes, cantoras. Até o Obama não escapa.
Você, menina, que sempre quis saber quando seu namorado está mentindo, assista essa série. Mas não use os poderes para o mal. xD
Segue a notícia:

A nossa conhecida Annette O´toole, que interpretou a mãe de Clark Kent no seriado Smallville, está confirmada para uma participação especial no seriado Lie to Me.
Ela aparecerá no mesmo episódio em que também participará o ator Jim Beaver, o Bobby de Supernatural.
Annette fará o papel de Veronica, uma mulher que sofre do mal de Alzheimer e que é mantida confinada em uma clínica por seu cunhado, Gus, papel interpretado por Jim. Na trama, Gus passa a tomar conta do patrimônio de Veronica e limitar o contato com ela. Aí que entra o Dr Lightman para salvar o dia.

(fonte: Cineseries)
 

Sinópse de Lie To Me:
"LIE TO ME" é uma série dramática envolvente inspirada nas descobertas científicas do Dr. Paul Ekman, um psicólogo capaz de ler as pistas escondidas na face humana, no corpo e na voz para expor a verdade e as mentiras nas investigações criminais.

O Dr. Cal Lightman (Tim Roth) é o maior especialista do mundo em detectar mentiras. Se você mentir para Lightman, ele verá isso no seu rosto e na sua postura, ou irá ouvir em sua voz. Se você encolher seus ombros, girar sua mão ou mesmo se apenas levantar um pouco o seu lábio inferior, Lightman verá a mentira. Ao analisar expressões faciais e linguagens involuntárias do corpo, ele pode ler sentimentos escondidos que vão do rancor à atração sexual até o ciúme. Seu trabalho lhe dá o conhecimento e as habilidades para decifrar os outros e detectar as mentiras.
Fonte: series online



Nenhum comentário:

Postar um comentário